Aviso Importante:
Ao receber seu produto, verifique imediatamente as condições da embalagem e do item. Recuse o recebimento se:
Troca de Produtos
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto deve:
O custo do frete de envio do produto até o nosso escritório é por nossa conta, sendo que o frete de volta fica por conta do cliente.
Caso o cliente decida pela troca por outro produto ou pelo mesmo produto de tamanho diferente, o custo do envio desse produto é do cliente.
Como solicitar uma troca:
Devolução
As condições para devolução por arrependimento seguem o prazo de 7 dias úteis após o recebimento
O cliente deve entrar em contato pelo whatsapp (11) 98945-8976, informar o ocorrido e será gerado uma etiqueta reversa de devolução sem custo para o cliente.
O valor do produto será reembolsado em até 30 dias corridos, após recebimento do produto e avaliação das condições abaixo mencionadas:
Utilizaremos para reembolso o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Produtos com defeito de fabricação ou erro de expedição
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Defeitos NÃO considerados de fabricação:
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.